domingo, 21 de agosto de 2005

Shift Light - Dupla ajuda!



Como a maioria sabe, uma shift light é de grande ajuda na hora de acelerar, permitindo que o motorista não desvie a atenção da pista e também que a troca seja feita sempre na hora certa.
Em virtude desse detalhe, o Yoda conta com uma shift light cromada com luz vermelha, programada para dar o alerta aos 5500 RPM.
E o que alguns já imaginaram e já quiseram mas não sabiam aonde achar, é algo que desse um alerta quando o carro estivesse em determinada velocidade, útil para não ultrapassar os limites de velocidade em uma estrada ou mesmo uma avenida, para se ter um aviso de tipo não era fácil e nem simples de se achar, sem contar que algumas das soluções eram muito caras. Mas agora, é possível se utilizar uma shift light para isso, e é justamente essa função que tem a shift light cromada com luz azul, afinal, o Yoda tem que respeitar os limites de velocidade, e não só o Yoda, mas todo mundo.
Não é toda shift light que pode ser ligada como alerta de velocidade sem adaptações, das que eu conheço, apenas o modelo Basic Light da Beast Racing pode ser utilizado para esse fim. As shift lights, assim como toda linha da Beast Racing podem ser encontradas na Magnum Performance (magnumperformace@gmail.com), se quiserem mais informações sobre instalação ou tiverem dúvidas, é só mandar um e-mail.

[]'s

Papai Smurf

Nenhum comentário: