segunda-feira, 8 de maio de 2006

Ferrari 360 pega fogo em Interlagos!

Essa última semana que passou aconteceu o Quatro Rodas Experience, o evento foi realizado no autodromo de Interlagos. O propósito do evento foi muito interessante e muito loco, você como um cidadão comum e normal poderia pagar para dirigir alguns carros que iam desde o pequeno Corsa até o Nissan 350Z, passando pelo Citroen C4 também. E alguns "supercarros", você pagava para ir de passageiro com um piloto no comando. Eu fiquei com vontade de ir, mas quando tomei conhecimento do evento era tarde demais, sem contar a falta de $$$ para ir.
Enfim, vamos ao que interessa, no dia 4, mais precisamente na quinta-feira, uma Ferrari 360 Modena, ano 2004, avaliada em R$ 700.000,00, que era pilotada por Welker Araujo, que foi inclusive indicado pelo proprietário do carro para dirigí-lo durante o evento, bateu forte e o acidente ocasionou a explosão do motor da vermelhinha.
A batida foi no muro da entrada dos boxes.
O piloto e o passageiro foram levados ao hospital para exames e liberados no mesmo dia.
Um detalhe interessante é que os motoristas comuns tiveram que respeitar um limite de 120km/h, ou seja, um limite bem baixo para um autodromo e carros esportivos. Já para os pilotos de verdade, caso do nosso amigo que bateu a Ferrari não sei se tinha limite ou não.
Realmente impressionante, agora fica a pergunta, será que teremos outro evento desse ano que vem? Ou será que ele acontecerá mas nenhum carro poderá passar de 60km/h?
Se eu conseguir mais informações eu coloco mais aqui.







Nenhum comentário: