quinta-feira, 18 de maio de 2006

Comercial - Food Crash Test.

Esse vídeo é um comercial da Renault que mostra que os carros franceses são os mais seguros, são feitos crash tests com alguns tipos de comida característicos de cada país, a idéia foi muito boa, muito mesmo, achei o comercial muito bom, de tirar o chapéu.
Se pararmos para pensar, não tem sentido nenhum, mas ao mesmo tempo faz todo sentido. Maluquice? Provavelmente, mas que faz sentido faz.
Com toda essa falta de sentido a Renault mostra que os carros franceses são mais seguros que os de outros países, e um detalhe interessante, é que o comercial foi feito por uma agencia alemã, chamada Nordpol Hamburg.
O comercial foi premiado com Ouro no "The One Show 2006", no "Golden Award of Montreux 2006" e no "Art Directors Club Deutschland 2006". Quer mais ou já ta bom assim? Não preciso dizer mais nada sobre esse vídeo, é muito foda, assiste logo que vale a pena.
Clique aqui para assistir.

Nenhum comentário: