quinta-feira, 11 de agosto de 2005

Alterações quase esquecidas.

Eu já ia me esquecendo de colocar aqui algumas coisinhas que fiz no carro, bom, vamos lá, uma coisa que tive que fazer, devido a um rasgo em um pneu traseiro, o péssimo estado dos pneus dianteiros, acabei tendo que trocar os 4 pneus do carro, troquei a medida original que é 185/65 R14 por pneus 195/60 R14, montados na roda original do carro, coloquei pneus Michelin, modelo XH-AS, e o carro ficou muito bom de curva, tem uma bela aderencia, eu fico aqui pensando como deve ser o carro com rodas 17" e pneus Pilot Exalto ou Pro Pilot da Michelin, deve grudar muito no chão, um dia eu chego lá.
Outras coisinhas que fiz quando troquei a embreagem foi fazer a limpeza dos bicos injetores, a troca das juntas do coletor de admissão, a descarbonização do motor e a limpeza do TBI, o carro teve uma boa melhora no consumo depois dessas pequenas mudanças.
Acho que agora não estou esquecendo de nada.

[]'s

Papai Smurf

Nenhum comentário: