quinta-feira, 11 de agosto de 2005

A chegada do tão esperado Quick Shift!

O tão sonhado Quick Shift que prometia acabar com as trocas de marcha de caminhão no Yoda finalmente chegou, fui pegar no dia 29/07/2005, as 23hs da noite com o pessoal do CitroenMotorsport, que foi a galera responsável por se organizar e trazer da europa e copiar a peça no Rio de Janeiro pra todo mundo.
Foi o dia que aproveitei pra conhecer pessoalmente um pessoal muito gente boa do forum.
O Quick Shift foi instalado alguns dias depois, e o resultado é fantástico, coisa animal, não há palavras para expressar o que é ter um cambio muito curto, muito mais agilidade na troca de marchas, resumindo, a bagaça é do caralho!!!
Depois da instalação, o Yoda andou por mais de 1 hora e 30 minutos em uma Rodovia para testar bem a eficiencia da peça. Nem preciso falar que passou no teste!!!

[]'s

Papai Smurf

Um comentário:

Anônimo disse...

cara ve se consegue quebrar essa pra mim...
quem pode confeccionar um [Quickshift] desses pra mim ai na minha terra... afinal to morando em Curitiba e aqui nao tem... tava lendo teu blog e li que alguém copiou o modelo dos gringos!!!

quebra essa?
me manda e-mail no: marcelow@hotmail.com

valeu!!