segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Nova Shift - Agora sim!!!






Troquei a minha shift light, eu retirei as 2 cromadas antigas, e coloquei 1 só, com um tamanho um pouco maior e corpo preto!!! Agora são 12 leds azuis muito fortes que ascendem em 5900 RPM!!! A nova é da mesma marca das antigas, Beast Racing. Fiz a troca no ano passado, mas sabe como é né, falta de tempo é fogo, só to podendo voltar a atualizar agora, espero que agora consigo manter sempre atualizado.
Outra coisa que foi feita no ano passado na mesma época, foi a troca dos bicos injetores por outros com 20% a mais de vazão, com isso o carro ficou muito mais redondo, bem melhor em baixa rotação, e crescendo mais liso. A troca foi feita na Racecraft, pretendo voltar lá em breve, pois desejo reenquadrar os comandos do Yoda, e mais alguma coisinha que fica como surpresa, pois não sei se será possível.
Em breve a suspensão do verde receberá um belo trato, serão colocados os amortecedores do VTS, já estão em casa esperando o dia da troca, e se a Citroen ajudar, as molas do VTS também serão colocadas, aí vai ficar divertido nas curvas, bem mais estável, estou no aguardo da Citroen para saber das molas!!! Será que chega? Me prometeram para a 2ª quinzena de janeiro.
Os manometros de pressão de óleo e combustível serão substituidos por manometros digitais, eles já estão lá em casa esperando o dia da troca, devo fazer isso quando mexer na suspensão, assim faço tudo de uma vez, enquanto isso aí vão algumas fotos da nova Shift e de como ficou meu painel por enquanto, que continua temporário.....

Nenhum comentário: