Seguem fotos e ficha técnica do novo Civic que chega ao Brasil para competir com o Corolla.
Pelo que eu vi, a Honda finalmente conseguiu dar uma resposta a altura do Corolla.
O carro ficou com um visual mais agressivo, está bem diferente da geração anterior.
O que mais me chamou a atenção foi o interior, principalmente o painel, ficou muito loco.
A matéria completa pode ser vista no Carsale, basta você
clicar aqui!
O acabamento interior parece estar mais bonito e bem feito do que nas gerações anteriores, possui alguns detalhes que fazem uma grande diferença. O controle dos retrovisores agora é na porta, tornando o acesso mais fácil.

Novo painel, ficou muito chapado, curti muito. Contagiros central fica muito show, deixa com uma cara de carro de corrida...

O cofre com o motor v-tec da criança.

Foto da alavanca de cambio da versão automática, está com visual muito melhor que nas gerações anteriores que eram sempre parecidas e com aparencia super comum.

Detalhe do porta-luvas.

Rádio integrado e ar-condicionado automático, a Honda realmente investiu na nova geração do Civic, a briga vai ser boa.

Mais uma do painel, agora mais de perto... muito show!

Detalhe do porta-luvas fechado.

Detalhe do controle do som no volante, aliás, esse volante ta muito show também.

Vista em diagonal do painel que nos mostra o velocimentro, indicador de combustível e de temperatura, que são consideradas informações mais importantes, por isso estão em local de melhor visualização, ficou muito 10, o velocimetro digital lembra os carros de corrida...

Mais de longe, podemos ter uma visão geral nessa foto, que interior foda, ficou chapado mesmo.

Porta-malas, tamanho bom para encher de caixas de som e a garrafa de Nitro...

Detalhe da porta, visual bem clean.

Essa foto ta show, da pra ver todos detalhes do painel e do console, ficou muito 10. Reparem no freio-de-mão que fica ao lado do cambio. Por essa foto da pra ver que o velocimetro fica bem alto, o que faz com que o motorista praticamente não precise tirar os olhos da estrada para poder olhá-lo.

Foto dos botões no volante.

Traseira do Civic, ficou animal, essa lanterna combinou perfeitamente com o novo corte da traseira, que está com cara mais esportiva.

Foto da roda, um detalhe curioso, ela tem 5 furos, e as outras gerações tem 4 furos, será que teremos uma mudança dessa aqui?

Retrovisor com setas indicadoras de direção, assim como o Fit.

Mais uma do retrovisor.

Foto da traseira que ficou mais invocada.

A criança passeando no molhado...

O carro de lado, visual bonito, acho que a briga vai esquentar muito aqui, ficou mais bonito que a geração anterior, que eu achava "sem graça".

Mais uma que realça a esportividade, podemos ver os vincos no carro que mostram o visual mais esportivo.

Podemos ver a linha alta do carro, vidros menores, vincos no parachoque.

Mais uma da criança na água.

O brinquedo de frente, ficou bem bem bem melhor que a última geração.

Mais uma do brinquedo se divertindo na água.

Passando na grama...

Andando. Vidro bem inclinado, e frente curta.

Ficha técnica | Civic LX | Civic LXS | Civic EXS |
Motor | Dianteiro, quatro cilindros em linha, i-VTEC, 16V, a gasolina |
Cilindrada (cm³) | 1.799 |
Potência (cv) | 125 a 5.500 rpm | 140 a 6.300 rpm | 140 a 6.300 rpm |
Torque (kgfm) | 17,7 a 4.300 rpm |
Taxa de compressão | 9,9:1 |
Câmbio | Automático, de cinco marchas | manual, de cinco marchas ou automático, de cinco marchas | automático, de cinco marchas |
Comprimento (m) | 4,48 |
Largura (m) | 1,75 |
Altura (m) | 1,45 |
Entre-eixo (m) | 2,70 |
Porta-malas(l) | 340 |
Peso (kg) | 1.255 | 1.230 (manual) ou 1.255 (automático) | 1.260 |
Suspensão | Independente, McPherson, com barra estabilizadora, na dianteira, e independente, com sistema multibraço doublé wishbone e barras estabilizadoras, na traseira |
Freios | Discos ventilados, na frente, e discos sólidos, atrás, com ABS e EBD |
Tanque (l) | 50 |
Preço | R$ 59.600 | R$ 59.600 (manual) ou R$ 64.200 (automático) | R$ 77.600 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário