Pelo que eu vi, a Honda finalmente conseguiu dar uma resposta a altura do Corolla.
O carro ficou com um visual mais agressivo, está bem diferente da geração anterior.
O que mais me chamou a atenção foi o interior, principalmente o painel, ficou muito loco.
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O acabamento interior parece estar mais bonito e bem feito do que nas gerações anteriores, possui alguns detalhes que fazem uma grande diferença. O controle dos retrovisores agora é na porta, tornando o acesso mais fácil.
Novo painel, ficou muito chapado, curti muito. Contagiros central fica muito show, deixa com uma cara de carro de corrida...
O cofre com o motor v-tec da criança.
Foto da alavanca de cambio da versão automática, está com visual muito melhor que nas gerações anteriores que eram sempre parecidas e com aparencia super comum.
Detalhe do porta-luvas.
Rádio integrado e ar-condicionado automático, a Honda realmente investiu na nova geração do Civic, a briga vai ser boa.
Mais uma do painel, agora mais de perto... muito show!
Detalhe do porta-luvas fechado.
Detalhe do controle do som no volante, aliás, esse volante ta muito show também.
Vista em diagonal do painel que nos mostra o velocimentro, indicador de combustível e de temperatura, que são consideradas informações mais importantes, por isso estão em local de melhor visualização, ficou muito 10, o velocimetro digital lembra os carros de corrida...
Mais de longe, podemos ter uma visão geral nessa foto, que interior foda, ficou chapado mesmo.
Porta-malas, tamanho bom para encher de caixas de som e a garrafa de Nitro...
Detalhe da porta, visual bem clean.
Essa foto ta show, da pra ver todos detalhes do painel e do console, ficou muito 10. Reparem no freio-de-mão que fica ao lado do cambio. Por essa foto da pra ver que o velocimetro fica bem alto, o que faz com que o motorista praticamente não precise tirar os olhos da estrada para poder olhá-lo.
Foto dos botões no volante.
Traseira do Civic, ficou animal, essa lanterna combinou perfeitamente com o novo corte da traseira, que está com cara mais esportiva.
Foto da roda, um detalhe curioso, ela tem 5 furos, e as outras gerações tem 4 furos, será que teremos uma mudança dessa aqui?
Retrovisor com setas indicadoras de direção, assim como o Fit.
Mais uma do retrovisor.
Foto da traseira que ficou mais invocada.
A criança passeando no molhado...
O carro de lado, visual bonito, acho que a briga vai esquentar muito aqui, ficou mais bonito que a geração anterior, que eu achava "sem graça".
Mais uma que realça a esportividade, podemos ver os vincos no carro que mostram o visual mais esportivo.
Podemos ver a linha alta do carro, vidros menores, vincos no parachoque.
Mais uma da criança na água.
O brinquedo de frente, ficou bem bem bem melhor que a última geração.
Mais uma do brinquedo se divertindo na água.
Passando na grama...
Andando. Vidro bem inclinado, e frente curta.
Ficha técnica | Civic LX | Civic LXS | Civic EXS |
Motor | Dianteiro, quatro cilindros em linha, i-VTEC, 16V, a gasolina | ||
Cilindrada (cm³) | 1.799 | ||
Potência (cv) | 125 a 5.500 rpm | 140 a 6.300 rpm | 140 a 6.300 rpm |
Torque (kgfm) | 17,7 a 4.300 rpm | ||
Taxa de compressão | 9,9:1 | ||
Câmbio | Automático, de cinco marchas | manual, de cinco marchas ou automático, de cinco marchas | automático, de cinco marchas |
Comprimento (m) | 4,48 | ||
Largura (m) | 1,75 | ||
Altura (m) | 1,45 | ||
Entre-eixo (m) | 2,70 | ||
Porta-malas(l) | 340 | ||
Peso (kg) | 1.255 | 1.230 (manual) ou 1.255 (automático) | 1.260 |
Suspensão | Independente, McPherson, com barra estabilizadora, na dianteira, e independente, com sistema multibraço doublé wishbone e barras estabilizadoras, na traseira | ||
Freios | Discos ventilados, na frente, e discos sólidos, atrás, com ABS e EBD | ||
Tanque (l) | 50 | ||
Preço | R$ 59.600 | R$ 59.600 (manual) ou R$ 64.200 (automático) | R$ 77.600 |
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