terça-feira, 14 de agosto de 2007

Homem tenta roubar loja disfarçado com fita adesiva


Um homem tentou assaltar uma loja de bebidas alcoólicas na última sexta-feira, no Estado americano de de Kentucky, com fita adesiva colada por todo rosto em tentativa de não ser identificado. O assaltante, apelidado de "Bandido da Fita Adesiva", acabou imobilizado por um dos funcionários do estabelecimento depois que tentou fugir e detido pela polícia em seguida.


De acordo com a agência de notícias AP, os funcionários da Shamrock Liquors caíram na gargalhada ao ver o jovem entrar no estabelecimento. O gerente Bill Steel colocou o bandido para correr com um bastão, que também estava envolvido em fita adesiva, segundo a WSAZ-TV.

O funcionário Craig Miller afirmou que ele perseguiu o homem até o estacionamento, onde conseguiu imobilizá-lo até que a polícia chegasse ao local. Segundo a polícia, um cliente da loja também ajudou na captura.

Kasey G. Kazee, 24 anos, detido na ocasião, segundo o sargento Mark McDowell, nega ser o assaltante que entrou na loja com fita adesiva. O jovem alegou inocência nesta segunda-feira na corte do condado de Boyd e está detido sob fiança de US$ 250 mil.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: