quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Estagiária é condenada a 30 anos por morte colega

O ser humano faz algumas coisas que não da pra entender, o que passa na cabeça de alguém que mata uma colega de trabalho para ser efetivada na empresa?
Segue abaixo a notícia completa extraída do UOL.

A ex-estagiária da empresa Petrocoque, de Cubatão, Carolina de Paula Farias, de 24 anos, foi condenada nesta quarta-feira a 30 anos e 4 meses de prisão pelo assassinato da colega Mônica Tamer Cruz de Almeida, de 42 anos, em dezembro de 2005, com o objetivo de ser efetivada na empresa. O julgamento terminou às 2h10 desta madrugada no Fórum de Santos, no litoral sul paulista, depois de mais de 16 horas de sessão.

Carolina foi acusada também de tentar matar a ex-mulher do seu chefe, Maria Aparecida de Campos, em setembro de 2005, para ficar mais próxima do então amante, e outra colega de trabalho, Renata Boreli, de 25 anos, em novembro do mesmo ano.

Durante o depoimento, no período da tarde, Carolina alegou que foi obrigada a confessar o assassinato durante o inquérito. Mônica foi executada a tiros quando saía de sua casa, em Santos, para trabalhar. Outras quatro pessoas envolvidas nos crimes estão presas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.