quarta-feira, 13 de junho de 2007

Pedra Leticia!!!

Ontem, dia 12/06/07 recebi por e-mail 1 link para um vídeo no YouTube dessa banda chamada Pedra Leticia. Assisti, e me surpreendi, é muito bom, muito bom mesmo, achei fantástico, altíssimo nível. Aí aproveitei para procurar mais músicas deles no YouTube, e achei 5 músicas deles, sendo algumas de autoria própria, e outras cover de grandes nomes como Reginaldo Rossi, e claro, do Mega Star Sydnei Magal...
O estilo musical é como eles dizem no estilo Sidney Magal, com violões acusticos bem destacados, e as músicas próprias deles possuem letras fenomenais, muito bem feitas, além de engraçadas e verdadeiras.
Chega de ladainha e vamos aos vídeos, os 3 primeiros são de autoria da banda, o 4º e o 5º são os covers, todos eles em apresentação no Omelet Club, em Goiânia, local de origem da banda. O 6º e último vídeo, é um clipe de uma música deles, muito bom, vale a pena ver todos mais de 1 vez:
1-Como que oce pode abandona eu
2-Como nossos pais nos aguentam
3-Eu não toco Raul
4-Em plena Lua de Mel
5-O meu sangue ferve por você
6-Eu não toco Raul - Clipe

Nenhum comentário: