quinta-feira, 15 de março de 2007

Maratona - David Copperfield!

A muito tempo atrás eu havia dito aqui que ia postar alguns vídeos do Copperfield neste blog, o tempo foi passando, eu ia esquecendo de por os vídeos, quando lembrava não dava tempo e foi postergando demais, então, hoje daremos um basta nesse longa demora.
Aqui vão alguns vídeos do que pra mim foi o maior ilusionista que eu já vi, ele com certeza revolucionou o mundo da mágina e ficou marcado na história, conseguiu grandes truqes que talvez ninguém imaginasse ser possível, como fazer desaparecer a Estátua da Liberdade, atravessar a Muralha da China e conseguir Voar...
Chega de ladainha e vamos aos vídeos:
1-Para começar, uma mágica onde uma mulher é colocada dentro de uma caixa, e depois a caixa é dividida em várias partes, muito bom. Ver.
2-Um dos melhores na minha opinião, o truque Flying, ele simplesmente voa, fantástico. Ver.
3-Aqui ele simplesmente atravessa a Grande Muralha da China, isso mesmo, atravessa a Muralha da China. Ver.
4-Um dos que acho mais incríveis é o desaparecimento da Estátua da Liberdade, acho que o nome da mágica fala por si. Ver.
5-Um muito impressionante também, truque com cartas, a carta atravessa a janela do trem em movimento, vale a pena. Ver.
6-Teletransporte, precisa dizer mais? Ver.
7-Tornado de Fogo, bom, aqui não é uma ilusão, é algo real... ver.
8-Cortado ao meio por uma serra, clássica e impressionante. Ver.

Acho que por enquanto 8 vídeos estão de bom tamanho, da pra perder um bom tempo assistindo.
Logo coloco mais alguns.
Só pra finalizar, o cara é muito foda!

Nenhum comentário: